segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SOBRE SEGUNDA FEIRA e URSO PARDO


Sim... não sou diferente de ninguém, odeio segundas! Nada assim pré estabelecido, ou comprovado cientificamente, mas hoje... especificamente hoje... o senso comum se aplica a CRIATURA. E você pode perguntar... porque? O que aconteceu? E responderei com uma cara de pouquissimos amigos, que não foi nada, e que nada aconteceu. E talvez esse seja exatamente o problema. NADA ACONTECEU! Quando existiam inumeras possibilidades que só dependiam única e exclusivamente de mim, eu fui lá... e nada fiz. Quando poderia ter usado minhas frases de efeito, ou tomado uma decisão definitiva e impactante.... calei-me! E a sensação de que estou vivendo uma eterna segunda feira a vários meses acaba hoje. Sim... eu demoro um pouco quem sabe, mas um dia é preciso levantar e ir... e resolvi que é hoje. Quanto ao urso pardo... eu precisava de um impulso. Tem CRIATURA... que além de ter um ESTUDIO de responsa, e fazer trabalhos magníficos, vê ursos pardos pela janela. Me faltava o urso... não falta mais!

Nenhum comentário: