quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELICIDADE...


é um como, não um quê. Precisamos acreditar nas metas que vamos nos presentear neste fim de ano. Vamos pôr fé nas nossas listas, afinal... um TOP 10 pra você copiar e seguir se for CRIATURA que mereça.
1- MEXA-SE.Faça um exercicio não com fins lucrativos do tipo barriga de tanque e bunda em pé porque aí já é delírio e não desejo. Faça pra dar um presente ao seu organismo por hospedar seu espírito e suas idéias, ele merece.
2- APRENDA. Se dê a oportunidade de aprender algo novo. Se jogue em hobbies nunca dante apreciados e desfrute da supresa de se deparar com o novo.
3-REZE. Acredite em algo maior que está além de nós,CRIATURAS. Eleve seu espírito conversando com Deus, seja lá quem Ele for, está te ouvindo por mais incrível que isso pareça.
4- ATENTE-SE. Ser uma CRIATURA que está realmente interessada em algo além do próprio umbigo, é tão importante pra quem ouve, quanto pra quem fala. Egocentrismo tá datado definitivamente.
5- SUPERE-SE. Estabeleça alguns limites além das suas forças, pra testar a sua capacidade de seguir além do convencionado. O prazer de ser supreendido pela sua capacidade é uma dadiva muito pouco explorada, aproveite!
6- ABRA MÃO. De tudo... absolutamente tudo, que te impede e te atravanca. A sua pedra no caminho, pode ser o alicerce pro castelo de alguém. MOVE ON CRIATURA.
7- DESEJE. Tenha um desejo maior que qualquer impedimento. E escute a voz interior que diz que cada coisa tem seu tempo. É preciso desejar na mesma medida em que se avança na direção de um sonho. Compasso é tudo nessa tarefa.
8- RIA. De você antes de mais nada, e solte a franga no mínimo uma vez por semana.
9- COMPARTILHE. Conhecimento não serve pra nada se fica parado. Passe adiante, afinal o que vai.... vem na mesma proporção.
10- CONTENTE-SE. Este é o principal! Contentar-se é a arte de acreditar que não temos nem mais nem menos, mas o suficiente pra nossa propria existência.
DESEJO A VOCÊ O MESMO QUE QUERO PRA MIM. Boas festas... festa é tudo. Se joga, aproveita muito e volta com tudo que 2010 tem mais.

Nenhum comentário: