terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PRA PRIMEIRO DE CONVERSA...


Olá CRIATURAS! E foi assim, como uma chuva de verão, dessas que vem com tudo e de repente vão embora. Acabou-se o dolce far niente. E pra começar o ano com animaçaaaao, dei uma mudadinha aqui,uma arrumadinha ali, pra deixar tudo com ares de 2010. E agora seguindo descaradamente a idéia de Fifi, resolvi desenhar os meus looks de CRIATURA DA MODA que sou. Nada de mais, só pra treinar a mão, esvaziar a cabeça e usar os lápis de cor que me olham com cara de "e aí CRIATURA?". E pra também fazer jus ao presente que ganhei da minha Negra irmã querida. Sabe o que a bixa me mimou no natal??? Me deu de presente 500 cores de lápis de cor. Furtacor de emoção, e sentindo saudades de vocês... here I am baby. Hey Ho... let´s go!

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns pela roupa nova do blog !