quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

LOVE PRINTS











Uma vez, fui apresentada por um amigo*, ao dono de uma tecelagem. Era um senhor judeu muito sério, daqueles bem formais. Isso é o que eu achei a primeira vista. Aí... o amigo vira e me apresenta:
- Senhor X*, esta é a Ciça CRIATURA!
- CRIATURA? A do blog CRIATURA DA MODA?
- Sim... ela mesma. A que eu te passei o cartão!
O senhor olha pra mim, abre um sorriso e diz:
- Sou leitor do seu blog!
Aveeeeee.... só de lembrar eu fico vermelha. Porque aqui, é pra ser brincadeira entende. Mas, anyway... LOVE IT.
* Nomes foram poupados, pra que não haja constrangimento,da minha parte... óbvio. E pra ilustrar este post, e porque é pra mostrar que eu também sei falar sério, 10 estampas SUBLIMÁTICAS e DIGITAIS pra você se convencer de uma vez por todas que aqui, apesar das sandices, também tem profissional do ramo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaaameeei seu blog, menina!!!Vou colocar na minha lista de favoritos.visite o meu: http;//modaearteblog.blogspot.com/
mil beijos
Patricia Giusfredi

Pespontos disse...

Oxiii.... deve ter muuuuito mais leitor aqui do que vc pensa! E diga-se de passagem AMO seu trabalho antes de conhecer Criatura pessoalmente e beeem antes de conhecer seu blog! Oncita Power foi meu primeiro amor....hehehe Arrasón. Beijos