sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

FILOSOFASHION


Sim... eu acredito na moda. Tanto que me intitulo uma CRIATURA oriunda deste meio, e com muito mais arrogância do que mérito, sigo acreditando que posso dizer RÁ... se assim julgar procedente. E terminando agora a semana de desfiles e acreditando que a internet é sem duvida o melhor lugar na fila A, tenho sim algumas coisas a dizer. Se vou aqui fazer a sarcástica, se vou fazer aqui a indignada, se vou fazer aqui a expert... não, nada disso será necessário. Há neste espaço mega blaster sideral gente as pencas pra BLÁBLÁLIZAR muito melhor toda essa babel, eu prefiro ficar com a cereja do bolo. Eu, A NÍVEL DE ANÁLISE, entro agora com um TOP 10... é isso que eu quero, é disso que eu gosto:
1- MELISSA - Queria mais que tudo uma Melissa de botinha, dada aos muito interessantes e muito poderosos que conseguiram varar a arrebentação e ganhar o mimo distribuído no lounge. MELISSA é suuuper tendência SEMPRE. É produto que devemos valorizar e nos orgulharmos pois isso sim projeta o nome do país lá fora.
2- KIT de ESMALTES - Lançados por Reynaldo Lourenço. Cores ousadas e acabamento matte. Se é pra copiar algo lá de fora, que sejam as cores mega power pra vestir nossas unhas.
3- LUZ - Não o da Madonna, por favor, deixa a tia em paz! Mesmo porque acho esse bofe com uma cara de cheira peido, que prefiro minha parte em LUZ ofuscante do brilho metalizados de tachas multcolor em coletes, zíperes e adornos em geral. É pra brilhar!!!
4- T-SHIRT - A Bienal com esposição de camisetas selou de uma vez por todas a democrática e ilimitada capacidade que esta peça absolutamente incrível e amada com todo poder do MEU coração tem no mundo da moda. Eu quero qualquer uma daquelas T's. Ou deveria ter feito a curadoria desta expo, tantufás...
5- SAPATO DE PEIXE DA NEON - O verde agua, se virar REALMENTE um produto da Mr. Cat, vai ser meu com certeza. Toda vez que eu for no cine do shop. Market Place vou dar um bizolho.
6- XADREZ - Vou usar xadrez no inverno. Amo xadrez, porque xadrez é padrão de gente valente.E o touro é valente e bate na gente, e a gente é fraco e cai no buraco... RÁ!
7-GRAY JEANS - Quero uma calça cinza bem podre. Não rasgada com pegada "xóvem" pois eu já sou uma senhora, mas uma poída e oversize é certo que quero... Não vou usar calça jegging, porque meu senso é apurado e não me dou ao desfrute de ser fashion victim.
8- MAXITRICOT - É... vou ficar querendo, porque é OSKLEN e sei que custa os tubos. E meu dindin não é capim. Mas acho lindo, e vou tirar o meu super mara da MNG do armário, que ainda por cima é NUDE. Tá meu bem, CRIATURA tava sabendo pois recebeu o caboclo fashion a 4 estações atrás, e porque custava 15 euros. Vi... acreditei... e adquiri.
9- BOTA uma coisa na cabeça - Quando o inverno chegar, TODAS sairão correndo do meu armário, pois tenho BOTAS pra usar sem repetir um par até 2014, quando a próxima copa do mundo chegar.
10- RONALDO FRAGA\HUIS CLOS\MARIA BONITA - Eu usaria qq coisa dessas marcas pois sou fã. IODICE\FORUM TUFI DUEK\SAMUEL CIRNANSCK - Go home... já deu já pra vocês.

E fica assim, terminou a semana de moda pra uns, e pra outros está apenas recomeçando, porque no Bom Retiro e no Brás, toda semana é semana de moda. E aqui, chuchus, a gente copia sim, copia super ... igual que nem oceis. Mas com uma diferencinha básica. A gente assume e é pago pra isso. Não fingimos que não sabemos da onde vem e pra onde vai. E com um detalhezinho bobo, somos obrigados a sermos COMERCIAIS pois de conceito o inferno das grifes tá cheio.E pra fechar, se não vendermos, não fazemos cara de paisagem, fazemos é cara de seguro desemprego pois estamos automáticamene fora do jogo, e infelizmente não podemos voltar na coleção seguinte com essa cara deslavada de uns tantos, dizendo que " agooora, a inspiração da coleção vem da Zâmbia"...
MURÁRÁ... MURÁRÁ... só rindo, porque ser feliz sim é super tendência.

2 comentários:

disse...

adorei esse top 10...assim fico "interada" do resumão do SPFW feito por alguém a quem considero e que veste uma moda "usável"...amo esmaltes novos, cores novas, adoro Melissa embora não me sinta legal em nenhum modelo com meu pé 39, e a calça... tô dentro...

Pespontos disse...

CRIATURA... vc arrasa! Amei o post.
O TOP 10 ficou ótemo e a finalização que explica nossa cópia foi de phu. AMEI

Beijos