quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MULHER PALITO


Nada de doces, pra começar! Não... nem um brigadeirinho numa festa infantil, nada de bolos, tortas e açucar. Chocolate é proibido, que fique bem claro. Carboidratos jamais. Arroz é veneno, feijão é a morte, batata foi queimada na fogueira junto com Joana, daí o cheiro da sua batata assando. Macarrão? Tá louca?? Não se deve nem pronunciar a palavra massa, por favor!Pizza? Pro-i-bi-do. Coxinha é praticamente o sinônimo de desconjuro. Pão.... hááá... o santo pão.... esqueça! Nem integral, não faça de desentendida. E gorguras? Não me darei o trabalho de entrar neste campo, tá claro que NEVER. E nem pense em bala, queijo, pipoca ou refri. TUDO VENENO. E fica assim... ao menos virtual. EU... sou a CRIATURA que afirma: FINA SEMPRE... MAGRA NUNCA. Porque meu bem, além da lista acima, ainda tem sppining, glúteos, aeróbico, pilates, personal, isotônicos, proteínas, ortomolecular e mais uns que tais que nem sei pra que servem mas prometem o édem... FINA! É... admitir é o primeiro passo... 42,esse é o meu número!Pelo direito do G eu luto! Nhá...

Um comentário:

disse...

eu tb gostaria de assumir ... mas se assumo... vou passar rapidinho do "42 apertado quase justo"... para o 44 que me cairia muito bem...