quinta-feira, 8 de abril de 2010

DETOX DE CELULOSE


Não sei qual será o caminho. Não sei se entro na primeira porta escrito "Jesus é amor" e peço que tirem meu vício, colocando a mão na minha testa e pedindo pra Jesus obrar sobre minha alma pecadora. Não sei se convoco minha familia e em tom solene confesso que preciso de ajuda e da força deles nesta hora tão dificil. Não sei se algum tarja preta de farmácia pode resolver o problema ou se uma lobotomia ou passe dado por alguém fumando um charuto resolveria mas... Alguma atitude preciso tomar. Não há mais como a CRIATURA ser do tipo que tem tremedeira e espasmos cada vez que vê um livro interessante pela frente que não possui. Eu passo vergonha sabe, beiro o ridículo segurando os exemplares como quem carrega um mapa do tesouro perdido. As pessoas devem reparar que fico com a mão suada, e que meus olhos tem a púpila dilatada. O tempo para, e vejo o mundo a minha volta em slow motion. Se for um livro realmente magnífico então, sinto as pernas ficando mole e a boca fica seca. Chega a fazer dó... uma lástima! Mas... enquanto não encontro a luz, posso afirmar do alto da euforia que só a mais poderosa das publicações é capaz de causar que SIM.... TUDO MEU! E vai crescendo com isso a fama que corre por aí que SIM... sou eu a CRIATURA da biblioteca de design mais bombástica que já se teve notícia por aqui. Pode até ter CRIATURA que ganhe em número... mas em grau... duvido! Vale cada quilo arrastado mundo afora. Custou alguns milhares de yens e um torcicolo da moléstia, mas valeu.

2 comentários:

Luis Araujo disse...

Criatura os livros foram motivos de fogueiras em praça publica, de intelectuais serem mortos, genios presos então vc esta no caminho certo, vc tem os melhores amigos que te acompanham hoje e sempre quero morrer sim mas nao de inveja, preciso ver tooodoooos bjos

disse...

Ciça...criatura mor conhecedora da Zépa...por favor preciso de vestido de festa (casamento do irmão mais velho do Mau), tipo BBB bom, bonito e barato e que não ne dê ares de moça da zona nem de puta velha...dicas...please...o casório é 1º de maio....bjo
Dé ( pobre e desesperada) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk