sábado, 8 de maio de 2010

DÚVIDAS EXISTÊNCIAIS


Eu olho pra certas CRIATURAS e fico me perguntando.... what a well? O que será que leva uma mulher, supostamente vaidosa e feminina a cometer a TRINDADE DA DESTRUIÇÃO? Genteeeee.... PREENCHIMENTO, BOTOX e CABELO FALSO são artigos muitissimo perigosos. Você já nasceu mulher, não precisa a certa altura transformar-se num travesti da Republica do Líbano. Não conheço até a presente data nenhuma desvairada que tenha ficado com aparência saudável e jovial utilizando-se destes recursos. Eu tenho medo daquela senhora que dá pitaco no programa de despreparados tentando uma chance, daquele canal onde as pessoas louvam e o apresentador parece uma coxinha. E mais medo ainda eu tenho, de quem acredita mesmo que essa trinca de horrores melhora a aparência. Tem gente que é louca, leva ao pé da letra a expressão " fazer carão!" Eu temo...

Um comentário:

Neca disse...

Eu não sei onde vc arruma essas fotos que coloca nos posts...não sei se vc desenha, tira foto, onde vc encontra isso, sei que são perfeitas, sempre!