segunda-feira, 7 de junho de 2010

PRAGUEJOS


Tem assuntos que estão em voga, tão na moda, rá! Se você não comentar vira outsider, e como é pra por a boca no trombone, ou na vuvuzela, tantufas... forma-se agora um TOP10 assuntos que me fazem bocejar:
1- COPA- Sou descrente, até ser dado o apito inicial. Eu tenho um ínfimo conhecimento, mas tenho. Sei o que é "chinelinho", " cai cai" e "cabeça de área". Mas tenho preguiça de ser mais uma CRIATURA a ficar falando mal da seleça e do Dunga, pelamor. Eu quero mais é saber como faremos pra compensar as horas passadas de frente a TV, depois que a copa se for. E quero vestir minha camiseta I love Brasil, com estampa feita por mim, e quero tomar cerveja as 3 da tarde numa quarta feira qualquer, simples assim.
2- ALBUM DA COPA- Ai gente... preguiça! Até no salão fazendo unha a mulherada trocando figurinha? Acho nonsense.Aí a fofa borrou a unha acabadinha de pintar e justificou que por um Cristiano Ronaldo , tudo pode? Há tá...
3- DIA DOS NAMORADOS- Não vejo o menor propósito pra essa sandice pra ir num motel, ou a essas festinhas de solteiros que ficam fingindo estar cagando pros coraçõezinhos soltos no ar, aliás... eu tenho pavor de quem faz coraçãozinho com a mão, ou então manda beijo no coração, péssimo. Pra mim essa data só serviu pra chantagear o marido e YES... fazer mais uma tatto!
4- SPFW- Essa semana tem tendência, montação e ousadia. E lá se vão as ordas pra Bienal, pagar de moderno, colocando a tendência por baixo do sobretudo. E pensar que lá no Bom Retiro já tem preview de 2011, afinal... nóis é fashion baibe.
5- CHRONOS- Eu não posso mais ver a propaganda da Natura do creme Chronos. Eu acreditei piamente na parte que diz que o resultado vem em 7 dias. Eu acho lindo o texto sobre os rostos e suas marcas, e pela primeira vez na vida estou ansiosa pra consultora trazer o meu potinho. Comprei um de 30 anos, poucos sinais, e só a idéia de passar a gosma na cara, jé me rejuveneceu 5 anos.
6- BOTA SANDALIA- Tenho medo dessa praga. Vi umas sem noção usando o modelo com MEIA FINA. Salve Rainhaaaaaa...
7- MEIA FINA- O mesmo que meia de seda. Não acreditem na lenda da meia rendada. Se mal produzida é a TREVA. Fuja e nem olhe pra trás, se tá claro que não és capaz!
8- CHAMBRÊ- Sabe aquele "jeans" fininho? Já foi bem moda nos anos 80... e voltou.Em forma de camisas e chemisiers. Só tem um detalhe, a lavagem fica um azul HORRIVEL, meio claro... a cara de jeans vagabundo do Brás, TEMA!
9-LUZES CALIFORNIANAS- Peguei raiva dessa praga de cabelo. As miguchas acham que é só deixar a raiz crescer e o loiro descer... vão pintar essa raiz, e nunca mais usem as pontas loiras cacheadas, em nome de Nossa Senhora do Laquê.
10- LIBERTY- Nem lançaram o verão e eu já tô pegando reiva do floral miudinho. É que eu queria muto achar o padrão pra produzir peças lindinhas, mas tá dificil, e quanto mais eu NÃO ENCONTRO, mais certeza eu tenho de que o mundo será empestiado de florzinhas, é só uma questã de tempo...
Depois não diga que eu não praguejei...

Nenhum comentário: