sexta-feira, 25 de junho de 2010

HERE I AM BABY!


Ando... andando. Correndo feito uma lebre, disputando com os ponteiros do relógio. Não vou reclamar ,porque enquanto essa loucura toda dos ultimos dias me consome, em troca me empurra mais pra perto de 9\8. E é só nisso que eu penso. Guardem bem esta data, porque é ela que abre as portas pra entrada do meu bem. Tenho reunião no conselho tutelar na vara de infância de Santo Amaro, e é nisso que TUDO se justificará. Até lá... quanto mais loucura, surto e correria melhor. Assim não dá tempo de olhar os grãos de areia da ampulheta do tempo caindo um a um, lentos e torturantes. Porque é sempre assim, o tempo voa quando não nos damos conta, e se arrasta quando há um objetivo. E agora... baby... eu estou é chegando, porque daqui eu já saí faz tempo.
Quem aguenta tamanha belezinha???

Um comentário:

Unknown disse...

Guardei!
Ps.: ei, vc acredita, que a primeira vez que entrei na pagina do Twitter na vida foi HOJE para checar os seus posts??? Tenho medo desse treco....
Muitos beijos
Saudades