quarta-feira, 14 de julho de 2010

LIBERTY



Tá eleito! O padrão que eu mais gosto disparado é o LIBERTY. Essa florzinhas tão delicadinhas e miúdas são o tipo de estampa que eu gosto desde sempre. O nome deste tipo de flor vem da Liberty de Londres. Uma das lojas mais chiques que já pus meus pés. O andar de tecidos vende esse padrão de florzinhas, e cada tecido é de uma beleza tão singela e tão caro que o melhor é ficar só admirando mesmo. E precisando de tecidos nacionais, se joga no Fernando Maluhy, que tem esse e outros padrões tão lindos quanto. Eu amo...
A imagem deste post são TAGS da La Foret e da Triângulo.

Um comentário:

Unknown disse...

Cica,
Eu tava viajando de carro na Australia, e parei numa cidadezinha de beira de estrada e entrei numa loja interessante... De repente, la no fundo, tinha varios tecidos de flor e eu vi escrito Liberty em tudo! Ai eu pensei... Conheco isso de algum lugar!!! Minha sogra comecou a me explicar que o fabricante era de Londres e que a loja deles era fantastica e muito chique! E ai', na hora lembrei de vc! Vim aqui dar um search no seu blog pra ver se tava ficando louca... E so' podia vir de vc mesmo!!!! Eu achei tudo tao lindo e maravilhoso.....
Beijaaaao