quarta-feira, 14 de julho de 2010

FLORILEGIUM


Acho que vem daqui o meu amor por flores. Em um fim de semana qualquer de julho, tá assim. VALINHOS meu bem, porque toda CRIATURA que se preze deveria ter um lugar desse tipo pra comprovar que o meio interfere diretamente no resultado de quem somos. Só isso explica...

Um comentário:

Flavia disse...

Nossa, Cica, que lindas essas fotos...! Todas as flores em Valinhos?? Mudei pra uma casa e estou cultivando varias orquideas... E estao todas comecando a florir! Tb amo e concordo plenamente que o lugar influencia demais em quem somos...Vide Itatiaia que vc teve a honra e o prazer de conhecer.... Beijos