terça-feira, 6 de julho de 2010

COLOR OBCESSION



É assim mesmo. Eu não sou CRIATURA capaz de conter meus ímpetos. Pra falar a verdade eu nem tento, mas poderia fazer um tipo e nem a isso me dou ao trabalho. É que chega uma "certa idade" em que vc obtem o free pass pra ser quem vc bem entender. Não liga mais pra modismos, tendências, opinião alheia e afins.Eu... cheguei neste ponto da minha existência como CRIATURA que acredita, me jogando com tudo nas minhas sandices. Eu gosto de tattoos, isso já não é novidade. Mas agora com essa de laço maravilhosa resolvi que não terei mais sossego enquanto eu não preencher o meu antebraço. Fica assim, vou ter que arrumar muito argumento pra convencer o maridón, mas essa parte é só um detalhe a ser observado em momento oportuno. E este laço eu fiz pra você, minha boneca. Enquanto não tenho maiores detalhes de quem você é, sigo afirmando e confirmando nossos LAÇOS, entendeu? Claro que sim.... entenderá isso e mais um tudo depois que nos encontrarmos. Até lá sigo olhando pra esta tattoo e te mandando rainhos de amor pelo espaço (como se precisasse de tattoo pra pensar em você! Muito besta essa sua mãe, vai se acostumando...)E por outro lado, estou apaixonada por rímel colorido. Esse azul não é um luxo? Fala sério vai... parece perna de centopéia fashion, podre de chique. E ainda tenho um roxo escandalo e quero muito um verde. Resolvi que sim, sou a louquinha das cores. De minimal não tenho um pingo. Sou valente e moro longe. Quem achar ruím que atravesse a rua e vá desfilar sua inveja pela minha valentia em outro QUARTIER. MODA é um treco estranho nééé? A CRIATURA quando acredita... jura que pode! Rá... essa sou eu. De antebraço a pestana, acreditando que "OVER THE RAINBOW" não é só uma canção.

4 comentários:

Divã das Baforetes disse...

Amei sua atitude Gata!!!
Realmente eu tbm acredito q chega um momento q nos ocorre isso mesmo, e te apoio qto a qm não gostar... realmente q passe ao outro lado da rua rsrsrsrsrsrs... e o marido vc usa suas artimanhas rsrsrsrsrs...

Bjss da Lud

Da uma olhada no meu blog ta www.divadasbaforetes.blogspot.com

Unknown disse...

Sua filhota 'e mais sortuda que um dia poderia imaginar, Cica!
Bjsssssss

Neca disse...

Criatura muito querida: os LAÇOS do CORAÇÃO são os mais verdadeiros e pronfundos! E a VIDA já nos mostrou isso inúmeras vezes, não é?? Love.

Anônimo disse...

AAmei seu texto..... vc é divertida!!! rsrsrsr bjs keli