sexta-feira, 10 de setembro de 2010

TIPO ASSIM...


É que tem dias que me sinto assim... um verdadeiro MIX. E vai que encontro algo que traduz exatamente como estou me sentindo hoje. Today eu estou um MASHUP de Calypso com LaRoux, rá!!!! Insanidade é o meu dresscode preferido. Mas sempre tentando manter a "pegada" fashion, okay? Acho que é moda demais... só pode ser isso que tá acabando comigo. Duvido que vc não gostou... aqui pode baby. Admitir o fato de que mexeu os pézinhos ouvindo essa perola é o foco do post. É que tenho preguiça monster de gente que acredita piamente que é LUXO, quando na verdade a casca pode até aparentar mas "inside"... vixe!Eu sou um PATTERN CRASH, isso sim. Tipo essa japa... is all together NOW. Me segura que tô louca...
PLAY IT LOUD!!!
TCHAU GOODBYE... pra você!

Nenhum comentário: