terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PUZZLE


Quem trabalha com qualquer tipo de criação sabe bem. Os olhos e a mente de um criativo devem estar atualizadas constantemente, mas não inconsequentemente. Eu me lembro de um patrão que dizia que se eu gostasse da peça, esta só seria comercial dali a umas 2 coleções. E que eu era pra perfeita pra detectar o que jamais seria vendido naquele momento. Na época eu me magoei, pois se eu insistisse no modelo ele mandava um "A sua familia é grande né?" Significando que eu arrumaria mais malucos no mundo querendo a mesma marmota que eu...E como dali em diante a sandice só aumentou e hoje em dia a liberdade de expressão ainda é mais restrita, só me resta... voltar ao trabalho. Porque ai fora tá fervendo mas aqui dentro, formam-se cristais de gelo de amor. Moda é um quebra cabeça em que as peças mudam de forma e cor, no meio da brincadeira.

Nenhum comentário: