sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

TEXTILE COLOR


E já que no penultimo post eu condenei atéééé, a prática equivocada de lançar o inverno enquanto os corpos derretem lá fora, venho neste post, salvar o mundo fashion. Informação confidêncial? Tá bom então... Eu já falei que condeno veementemente a idéia de achar que a informação é assunto TOP SECRET. Pra mim, o grande lance é o que fazer com essa info toda que a gente é bombardeado todo dia. Vai daí que aqui está, fresquinha e crocante a CARTELA DE CORES sugerida na PREMIERE VISION verão 2012. TOTAL FREE, porque meu bem... o meu diferencial é que eu sei bem o que farei com isso, e pagar 380 reais por essa informação é pra quem acredita mesmo que confidencialidade é o novo preto. Dou risada desse tipo de prática, RÁ!
Se joga meu bem... que o calor não perdoa ninguém...

Nenhum comentário: