segunda-feira, 10 de maio de 2010

NINHO DE MAFAGAFO


Foi assim, eu tive que tirar umas fotos da minha casa pra anexar ao cadastro de adoção ( sim... eu falarei deste assunto que nada tem a ver com moda quanto tempo eu julgar necessário, o blog é meu... a loca!).E enquanto eu tirava as fotos eu fui concluindo que eu nunca tive uma casa arrumadinha e coordenada como as casas que eu vejo pelo cyberspace. Minha casa é cheia de tralha. Eu adoro uma trecaidada. Não acho que conseguiria viver num lugar onde não me inspira deitar ou se jogar. Tenho pavor de casa conceito. Genteee, casa onde não pode apoiar o copo de cerveja em lugar nenhum é a treva, aliás nessas casas acho que nem se bebe cerveja. Deve ser um povo do tipo vinho em taças, sei lá!A minha casa tá com a parede zuada, eu preciso pinta-la. Mas... ao mesmo tempo, as marcas de escorridos no muro são tão bonitas, parecem lágrimas escorrendo um rímel. Eu gosto. A minha casa é cheia de planta, e eu tenho anão e branca de neve no jardim, e acho lindo. Eu tenho uma parede cheia do fotos de gatos, do teto ao chão. Minha cozinha é tudo, menos planejada. A gente foi colocando prateleiras e eletrodométicos a esmo. Uma descoordenação agradavel sabe, pelo menos aos meus olhos. Nos quartos tem sempre bagunça, muita bagunça. Eu tenho muita coisa, e meu marido tem muito fio. E seguimos assim, formando nossa teia de aranha. Adoro o meu banheiro, cheio de prateleiras de vidro. E minha cama então? Gente.... uma cama do tipo uma nuvem, coisa de louco. E tem quintal com churrasqueira. E a gente USA a churrasqueira. E tocamos o terror na piscina de plástico. E tem arvore no fundo. A coisa mais chique da casa. O meu sonho... uma casa com uma árvore e uma menina brincando na sombra. Tô quase lá...

2 comentários:

Neca disse...

Criatura querida,
sua casa é linda e especial, assim como vc e sua futura miguelita!
te amo e tô contigo sempre, na ALMA e no CORAÇÃO...vai com tudo!

Anônimo disse...

Nunca, tinha visto sua casa,e achei o maximo, tem cara de aconchego,uma fõfa,amei.Leve,livre
e solta.Cheia de vida, assim como você ,amiga,linda.
Já vejo uma baby correndos por todos esses espaços!!!

beijinhos mil

monica